domingo, 30 de setembro de 2012

Vantagens e desvantagens

Vantagens e desvantagens


Tipo Grama: Vantagens - Agua, Terrestre.
Fraquezas - Fogo, Inseto, Voador,Venenoso, Gelo.

Tipo Fogo: Vantagens - Fogo, Planta, Gelo, Inseto.
Fraquezas - Agua, Terrestre, Pedra.

Tipo Água: Vantagens - Fogo, Terrestre, Pedra.
Fraquezas - Planta, Eletrico.

Tipo Normal: Vantagens - Nenhuma
Fraquezas - Lutador

Tipo Voador: Vantagens - Grama, Lutador, Inseto.
Fraquezas - Elétrico, Gelo, Pedra.
Imune - Terrestres

Tipo Terrestre: Vantagens - Venenoso, Pedra, Fogo, Eletrico.
Fraquezas - Agua, Grama, Gelo, Inseto.
Imune - Elétricos.

Tipo Pedra: Vantagens - Fogo, Voador, Inseto,Venenoso,Eletrico.
Fraquezas - Água, Planta, Lutador.
Imune - Elétricos.

Tipo Gelo: Vantagens - Planta, Terrestre, Voador.
Fraquezas - Fogo, Lutador.

Tipo Venenoso: Vantagens - Planta, Lutador.
Fraquezas - Terrestre, Psiquicos.

Tipo Psiquico: Vantagens - Lutador, Venenoso.
Fraquezas - Fantasma.

Tipo Inseto: Vantagens - Planta, terrestre, Lutador.
Fraquezas - Fogo, Voador.

Tipo Elétrico: Vantagens - Água, Voador.
Fraquezas - Terrestre, Pedra.

Tipo Dragão: Vantagens - Agua, Fogo, PlEletrico, Dragão.
Fraquezas - Dragão, Gelo.

Tipo Fantasma: Vantagens - Venenoso, Psiquico, Fantasma, Normal, Lutador.
Fraquezas - Noturno, Fantasma
Imune - Normal, Lutador.

Tipo Lutador: Vantagens - Pedra, Noturno, Normal, Gelo.
Fraquezas - Voador, Psiquico, Fantasma.



Lendários




Moltress


História:


Moltres (ファイヤー, Faiyā) é um Pokémon lendário, e juntamente com Articuno e Zapdos, uma das três aves lendárias. É a ave elemental do fogo. Moltres é um grande pássaro incandescente, similar ao pássaro mitológico fênix. Moltres tem penas da cor do fogo, e suas asas e penacho parecem cobertos por chamas. Ele pode criar e manipular o fogo quando deseja, e quando bate suas asas, gera um brilho com suas chamas. Se seu corpo é ferido, Moltres parte em direção a um vulcão e mergulha seu corpo na lava para curar seus ferimentos. Se Moltres deduz estar sob perigo, provoca um brilho de fogo e aparentemente desaparece, voando para longe com rapidez. Moltres vive em regiões quentes, como vulcões em atividade. Parece migrar para o sul no verão.
A primeira aparição de Moltres nos videogames foi em Pokémon Red & Blue. Em tais versões, Moltres se encontrava em uma área inicialmente bloqueada e só acessível por uma caverna. Tal posicionamento foi alterado em jogos seguintes.
A primeira aparição oficial de Moltres no anime foi no episódio que marca o início da Liga Pokémon, em que ele acende a tocha da competição. Também aparece em Pokémon, O Filme 2000, onde é capturado junto com Zapdos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zapdos

História:
Zapdos (サンダー, Sandā) é um Pokémon lendário, e juntamente com Articuno e Moltres, uma das três aves lendárias. É a ave elemental do trovão. Zapdos é um grande pássaro com penas pretas e amarelas. Tais penas são pontiagudas, dando a impressão de serem feitas de raios elétricos. Um conjunto de penas adorna sua cabeça, e anéis pretos circulam seus olhos. Seu bico é longo e fino. Zapdos sempre é visto acompanhado por tempestades, pois o mesmo acumula energia da eletricidade na atmosfera, e aparentemente vive nas nuvens.
As últimas letras de seu nome, dos ("dois" em espanhol), sugerem que ele seja a segunda das três aves lendárias, e tal fato se fortalece pela evidência que as últimas letras dos nomes dos outros pássaros indicam que sejam o primeiro e terceiro. Eles são Articuno (uno, "um") e Moltres (tres, "três").
Zapdos é encontrado em uma usina próxima da cidade de Cerulean em Pokémon Red & Blue e jogos seguintes. Também faz pequenas participações no anime e mangá. Seu papel de maior destaque é em Pokémon, O Filme 2000, juntamente com Articuno e Moltres. Zapdos pode se comunicar através da eletricidade, e demonstra sua habilidade eletrocutando Pikachu para interagir com o mesmo.Também apareceus no episódio de Sinoh "Doutor Brock" onde a Equipe Rocket tenta capturá-lo usando um liquido grudento,mas ele sobe e o liquido acaba grudando na asa do Staravia de Ash.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ho-Oh


História:
Ho-Oh é um pokémon Arco-Íris do tipo Fogo / Voador, e de número #250.
Pokémon pássaro lendário guardião, como Lugia. Foi ele que criou as três Feras lendárias: Entei, Raikou e Suicune.
Ho-oh é uma ave sagrada pouco vista pelas pessoas. Ele sempre deixa um arco-íris atrás de si enquanto voa. Só pode ser visto por treinadores de coração puro. Ele recupera sua energia no final do arco-iris. Se encontra um treinador de coração puro, logo se revela fazendo movimentos com suas asas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Raikou

Historia:

Raikou (em japonês: ライコウ?) é um pokémon Trovão do tipo Elétrico e de número #244.
Pelo seu tamanho e peso, o Raikou é semelhante aos tigres ou a outros felinos, tendo inclusive duas grandes presas. Ele é um quadrúpede em grande parte amarelo com listras negras, nuvens de chuva no dorso e uma cauda angulosa. Ele corre em alta velocidade rugindo e seu rugido lembra o som de um trovão.
Seu latido faz a terra tremer e faz um barulho parecido com o de um Trovão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entei


Historia:
Entei (Entei em japonês) é um pokémon lendário do tipo Fogo, de numero #243. É um veloz pokémon de fogo e, segundo a lenda, surge apenas em raros momentos, tais como no filme Pokémon, ajudando pessoas que necessitam. A lenda dos Três Cães Lendários também diz que um vulcão entra em erupção sempre que Entei ruge, o que assegura ainda mais seu poder.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suicune


Suicune (Suikun em japones) é um pokémon Aurora do tipo água, e de número #245.
Suicune representa o Vento do Norte, e viaja velozmente para muitos lugares purificando as águas poluídas (ele tem o poder de purificar as águas e andar sobre elas). Segundo a lenda, caso este pokémon morresse, toda a água do mundo acabaria.
Ele é o cão lendário da água, sendo assim, muito raro e poderoso




Pokémons Lendários e suas histórias.



Lugia:

História:

Lugia foi criado por Arceus, como os demais pokémons. Ele deveria ser a ave-irmã de Ho-oh para levarem a paz e prosperidade aos humanos, porém ambos tem uma grande rivalidade .Atualmente ele é o Guardião dos Mares, também chamado de Deus dos Mares. Lugia se isola do mundo para proteger os humanos de seus poderes. Antigamente o Lugia vivia numa das torres de Ecruteak tendo rivalidade com o Ho-oh, até que um raio atingiu esta,o obrigando a fugir para as profundezas do oceano, próximo a Ilha Chamut, para provar sua força criou os três pássaros lendários. Ho-oh também quis mostrar sua força e criou os três cães lendarios, Raikou:O raio que atingiu a torre,Entei: O fogo que a queimou e, Suicune:A chuva que apagou o fogo Por isso Ho-oh tem uma rivalidade com Lugia.
Lugia manda nos os três pássaros lendários, (Articuno, Zapdos e Moltres) que possuem uma ilha cada próximas a Ilha Chamut. Este Lugia está adormecido nas profundezas do oceano, mas é despertado quando Lawrence III tenta capturar os três pokémons causando a briga dos três e alterando o clima do mundo. Ao final, com a ajuda de Ash, da música de Lugia, e de todos os pokémons que sentiram o perigo e foram ajudar, os pássaros voltam às suas ilhas, Lugia volta às profundezas.
Lugia também foi visto, com seu filho, nas proximidades da Ilha Ogi. O filho ficava junto de Silver, o garoto que o achou, até que a Equipe Rocket tenta capturá-lo para trazer o pai e capturá-lo também. Ash e amigos impedem a Equipe Rocket. No final os dois Lugias vão embora.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Articuno:

História:
Articuno (jp: フリーザー Freezer) é um Pokémon do tipo Ice/Flying Articuno é a Ave Elemental do Gelo. Utiliza ataques bem poderosos e tem a capacidade de manipular o gelo. Sem falar que é o mais resistente das três aves. Articuno, Zapdos e Moltres são espécies de pokémon únicas. Os três juntos formam o trio de pássaros lendários, regidos e chefiados por Lugia, Senhor das Auroras e Guardião do Mar. Nos jogos eles são também chamados de "miragens com asas"




TODOS OS POKEMONS LENDÁRIOS de POKEMON:

Pokemons Lendários da Região de Kanto:
Pokemons Lendários da Região de Johto:
Pokemons Lendários da Região de Hoenn:
Pokemons Lendários da Região de Sinnoh:
480481482483484485486487488491492493489490
Pokemons Lendários da Região de Unova:
494638639640641642645643644646647648649
- O que são Pokemons Lendários?
São todos os pokemons que existem apenas um de sua espécie, além do mais, tais pokemons são mais fortes que os pokemons normais e geralmente são conhecidos por serem guardiões de alguma região, ou apenas por serem únicos no universo mesmo.
- É impossível capturar um Pokemon Lendário ?
Bem, no jogo de pokemon, sempre existe um Pokemon Lendário Guardião da versão que está jogando, contra este ira lutar alguma hora e poderá capturá-lo. Mas no anime a missão não é tão simples, precisa ser um treinador muito bom pra capturar um pokemon lendário.
- Já aconteceram casos de capturarem um Pokemon Lendário ?
Sim, o cérebro da fronteira do último desafio de Ash na Batalha da Fronteira, Brandon, já fez a captura de 4 pokemons lendários: Regirock, Regice, Registeel e Regigigas. Além do mais o primeiro cérebro da fronteira enfrentado por Ash era amigo de um Articuno, e o utilizava em suas batalhas.
- Quais são conhecidos por serem o Trio Lendário de uma Região?
Kanto:
Johto:
Hoenn:
Sinnoh:
480481482

Nenhum comentário:

Postar um comentário